Mais de 40 aprovados no concurso da educação de VG tiveram nomeações canceladas

Gislaine Morais/VG Notícias

VG Notícias

Prefeitura de VG

 

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer publicou no Diário Oficial dos Municípios (AMM) dessa sexta-feira (12.07), o cancelamento de mais de 40 aprovados no concurso público da educação, nos cargos de Professor, Técnico de Desenvolvimento Educacional e Técnico de Desenvolvimento Educacional – PCD. Os candidatos tiveram suas nomeações canceladas por falta de entrega de documentação. Clique AQUI e confira Comunicados.

As convocações para os aprovados no Concurso Público Municipal Edital n° 001/2017/ PMVG foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (AMM) do dia 21 de maio, através do Edital n° 15/2019/PMVG/MT.

Os candidatos tinham 30 dias de prazo no período compreendido entre 21/05/2019 a 19/06/2019 para entrega de documentos para protocolo e apresentação de documentos junto a Comissão Permanente de Concurso, exigidos no Edital de Convocação.

O certame contemplou 1.106 vagas na área da educação, sendo os cargos: Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Suporte Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento Educacional e Professor.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br