Ônibus com ar condicionado e wifi começam a circular em VG nesta segunda-feira (17)

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

União Transportes

 

A partir desta segunda-feira (17.06), 20 novos ônibus da empresa União Transportes serão colocados nas 26 linhas municipais. Toda frota está equipada com ar condicionado, WiFi, câmera de segurança, GPS, elevador e rampa para cadeirantes, 42 lugares sentados e bilhetagem eletrônica. É a primeira vez que os várzea-grandenses irão circular em ônibus com ar condicionado.

Segundo o presidente da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), e empresário da União Transportes, Rômulo Botelho, a empresa investiu R$ 9 milhões em novos veículos, para dar mais conforto e segurança aos passageiros. "Estamos investindo em ônibus mais moderno, com tecnologia, para proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros. São 20 novos veículos todo equipados que começam a circular amanhã", disse Botelho.

Já o coordenador de tráfego da empresa, Cícero Neponuceno, revelou ao #vgnoticias, que toda frota terá a mesma cor dos ônibus intermunicipais. “Os ônibus que hoje são verdes, serão pintados de azul com laranja. Agora serão todos da mesma cor”, disse Cícero.

De acordo com o coordenador de tráfego, cerca de 90 mil passageiros são transportados todos os dias, em 1250 viagens. Atualmente a União Transporte conta com 69 veículos municipais e 78 intermunicipais.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br