26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 10h:58 - A | A

ROSÁRIO OESTE

Fazenda de donos de Escola em VG é invadida e suspeito morre em troca de tiros

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

 

A fazenda “Nossa Senhora Aparecida”, em Rosário Oeste (113 km de Cuiabá), dos proprietários de uma Escola particular, em Várzea Grande, foi invadida por criminosos na madrugada de sábado (20.04).

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal, V.R.S, 58 anos, e P.G, 63, estavam na sede da fazenda quando foram surpreendidas pelos assaltantes.

Segundo informações do site Jangada MT, o casal foi agredido e trancado em um dos cômodos da casa.

Os suspeitos ainda conseguiram danificar as câmeras de gravação, quebraram as portas da casa, um guarda roupa, e cortaram diversos fios de instalações elétricas.

Eles conseguiram roubar uma caminhonete S10, além de diversos pertences do casal, e fugiram.

Já na entrada de Várzea Grande, a PM desconfiou de um veículo Polo que andava em alta velocidade vindo de Jangada. Ao se deparar com a Polícia, o motorista do carro tentou fugir, mas acabou capotando e caindo dentro de um buraco.

Ainda conforme a PM, o suspeito identificado como Rafael Figueiredo Moreira, 24 anos, então, teria saído do carro apontando uma arma de fogo para os policiais, que revidaram.

Ele foi ferido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu no local.

Os outros dois homens, Jackson da Silva, 30 anos, e Diego de Jesus, 20 anos, foram encaminhados à delegacia. Um quarto suspeito teria conseguido fugir.

A caminhonete S10 roubada do casal foi encontrada abandonada na rodovia. No entanto, ela estava com o painel e a fiação elétrica danificados, já que os suspeitos haviam tentado localizar um possível rastreador.

Na casa do suspeito Diego, no Mapim, ainda foram encontrados dois rádios de comunicação e uma motocicleta Honda XRE300, sem placa. Foi constatado que ela também era roubada.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar, além da caminhonete e da moto, quatro perfumes, um celular Samsung, um celular LG, um celular Motorola, um botijão de gás, dois relógios, três televisores 32 polegadas, joias, motosserra e uma roçadeira, dentre outros objetos.

Segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições deflagradas, uma munição intacta, uma munição picotada, dois celulares e dois rádios de comunicação. (Com Jangada MT). 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760