26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10:03 - A | A

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:03 - A | A

Mais votado em VG

Jayme agradece e ostenta votos recebidos em VG: “Ganhei de Bolsonaro e tive mais votos que Selma”

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Jaime Campos

Jayme Campos  foi o candidato ao Senado mais votado em Várzea Grande.

O senador eleito Jayme Campos (DEM), em entrevista ao oticias na noite dessa quinta-feira (11.10), agradeceu os 490.699 mil votos recebidos em todo o Estado e ostentou seus 79.561 mil votos recebidos em Várzea Grande.

Segundo Jayme, em Várzea Grande, ele recebeu mais votos que o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PLS) que obteve 77.629 votos no município, além de ter recebido mais votos do que o governador eleito Mauro Mendes (DEM), que obteve 76.442 mil votos, e da senadora eleita, juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que obteve 59.147 mil votos na cidade.

“Fui o mais votado em Várzea Grande, ganhei de Bolsonaro, tive mais votos que Selma e por incrível que pareça mais votos que Mauro. Eu quero agradecer a confiança do povo de Várzea Grande que mais um vez me deu essa procuração para bem representá-los, é o sexto mandato, todos vitoriosos graças, primeiro a Deus, e segundo ao povo de Mato Grosso, de forma especial ao povo da Várzea Grande que me sufragou com quase 80 mil votos”, pontuou Jayme.

Ao ser questionado como deverá conduzir a parceria com a Prefeitura de Várzea Grande no Senado Federal, Jayme Campos logo esclareceu que deverá trabalhar em Brasília em favor de todos os municípios, sem exclusividade para Várzea Grande.

“Eu serei o senador de todos os mato-grossenses, não serei o senador de seguimentos isolados, não é só de Várzea Grande, é claro, é natural que vou ajudar não só Várzea Grande como todos os municípios de Mato Grosso. E sobretudo, ajudar o governador Mauro Mendes a fazer uma bela gestão, resgatando com certeza alguns serviços que estão muito precários em Mato Grosso, como é o caso da saúde, da educação, a geração de emprego e renda para Mato Grosso, estou muito preparado e sobretudo, muito motivado para bem representar a sociedade mato-grossense.”

O democrata se disse lisonjeado por ter sido eleito com quase 500 mil votos e também parabenizou a senadora mais eleita, a juíza Selma Arruda (PSL) que recebeu o total de 678.542 mil votos em todo o Estado. Segundo ele, Selma se elegeu com a onda Bolsonaro e espera que a mesma possa corresponder os votos recebidos.

“Ela está de parabéns, é natural a população entendeu, eu estou muito mais contente porque também fui vencedor e com uma bela votação quase 500 mil votos, diante de uma onda, que isso não é argumento claro, a onda do Bolsonaro. A onda do Bolsonaro elegeu a Selma e espero que ela possa corresponder o voto e a confiança do povo mato-grossense. Desejo sucesso e felicidade no exercício do mandato.”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760