26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 17:36 - A | A

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 17h:36 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Na minha administração não teve secretário preso, diz Mendes

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes convenção DEM

 

 

O candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM), durante o debate desta sexta-feira (28.09), respondeu as críticas dos candidatos ao governo Wellington Fagundes (PR) e Pedro Taques (PSDB), ambos adversários nas eleições 2018. As críticas foram sobre as obras paralisadas e a greve na saúde durante a administração Mendes, na Prefeitura de Cuiabá.

“Na Prefeitura de Cuiabá eu tive uma excelente administração, diferente do que o senhor (Pedro Taques) fala aqui, diferente do que o candidato Wellington fala, não ficou um papagaio não candidato. O senhor não conhece Cuiabá. Eu tive obras em andamento, duas UPAs inauguradas e duas UPAs em construção, nós estamos aqui para debater Mato Grosso, e vamos debater Mato Grosso”, garantiu o candidato durante o debate na TV Vila Real.

Taques acusou Mendes de deixar obras paralisadas na saúde, lembrou greve de 53 dias e brigas com médicos na administração do então prefeito Mauro Mendes. “O São Benedito, por exemplo, o Estado no meu sexto ou sétimo mês de mandato, nós é quem custeamos o São Benedito, em 2015 e 2016, porque a saúde na administração do Mauro Mendes ficou 53 dias em greve, eu quero confirmar sim, muitas obras paradas na saúde em Cuiabá, briga com médico, isso foi noticiado.”

Mendes, que defende uma campanha amistosa, quando cita: vamos debater Mato Grosso -, não aguentou a “pressão” dos adversários sobre as obras paralisadas e crise na saúde, e "revidou" o tucano respondendo: “Na minha administração em Cuiabá, não teve nenhum secretário preso, nenhum escândalo de corrupção, a administração desse atual governador, teve sete secretários presos, escândalo de corrupção da Seduc, escândalo de corrupção no Detran envolvendo o prime dele (Paulo Taques), que foi chefe da Casa Civil, braço direito dele, obras suspensas pelo Tribunal de Contas, com indícios claro de superfaturamento, tudo isso, amplamente noticiado pela mídia de Mato Grosso”, rebateu o democrata.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760