26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015, 14:15 - A | A

Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015, 14h:15 - A | A

No Trevo do Lagarto

Em VG, PF apreende 35 quilos de cocaína escondidos em um Corolla

Durante depoimento, motorista disse apenas que comprou as drogas em Mirassol e o destino final seria Cuiabá

Redação VG Notícias com assessoria

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (17.09) cerca de 35 kg de pasta base de cocaína, na Rodovia BR 163, próximo ao Trevo do Lagarto em Várzea Grande.

De acordo com a PF, o Serviço de Inteligência repassou informações que o indivíduo R. P. D, de 34 anos, teria saído de Mirassol D’Oeste com destino a Cuiabá, em um veículo Toyota Corolla, cor preta, transportando substância entorpecente. Por volta das 06h30 de hoje, agentes da polícia federal montaram uma barreira nas imediações do Trevo do Lagarto, no qual interceptaram o veículo.

Agentes da PF realizaram uma vistoria minuciosa no interior do carro encontrando 35 tabletes de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada no encosto do banco traseiro e no painel dianteiro do veículo, sendo que os dois compartimentos eram acionados por um dispositivo elétrico, sendo necessário para abri-los: ligar o veículo, engatar a marcha à ré e apertar um botão.

Os agentes apreenderam a droga e R.P.D por tráfico de entorpecentes, o conduzindo até a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá para lavratura do flagrante.

R.P.D recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes sendo conduzido até a superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, para ser feito o flagrante.

Durante depoimento, o motorista disse apenas que comprou as drogas em Mirassol e o destino final seria Cuiabá. Ele não informou onde comprou nem para quem entregaria todo carregamento.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760