26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016, 22:17 - A | A

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016, 22h:17 - A | A

Jornalismo

‘Silvio faz o que quer’, diz âncora substituída por garoto de 18

VEJA.com

Reprodução/SBT

Karyn Bravo e Dudu Camargo

Karyn Bravo e Dudu Camargo

Na tarde da última terça-feira (11.10), as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram avisadas de que seriam substituídas por um foca, jargão jornalístico para os novatos na profissão, no Primeiro Impacto, telejornal matinal criado pelo SBT no início do ano. A pouca idade de Dudu Camargo, garoto revelado como Homem do Saco no recém-lançado programa Fofocando, também do SBT, chamou a atenção e logo repercutiu nas redes. Camargo, de 18 anos, não atendeu a reportagem de VEJA, mas Karyn, 35, concedeu uma breve entrevista.

Como você ficou sabendo da mudança no Primeiro Impacto? Um dia antes, na tarde da terça-feira. Foi o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, que nos informou. Ele disse que o Silvio Santos gostaria de testar um novo formato para o jornal, com novo apresentador. Não tem nada definido, é como se a gente estivesse de folga. E o Silvio está testando o que ele queria testar. Ficamos surpresas, ninguém espera receber uma notícia dessas.

A substituição é definitiva? Na TV, nada é definitivo, lá no SBT sempre muda grade, horário. A TV é do Silvio, ele tem direito de fazer o que quiser. Como profissionais, nós temos que seguir as ordens, respeitar.

Você continua no SBT? Sim. Na quarta-feira mesmo, eu fui cobrir o show do Andrea Bocelli. E neste sábado eu vou apresentar o SBT Brasil, como já fazia antes. A gente trabalhou muito para conquistar espaço e, para quem sabe fazer o que faz, nunca vai faltar lugar.

O que achou do novo apresentador? É uma linha de jornalismo completamente diferente do que a gente fazia, outro tipo de apresentação. Antes tinha bancada, era mais formal, tradicional.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760