25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2015, 10:50 - A | A

Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2015, 10h:50 - A | A

Auditoria

Taques diz que responsabilizará todas as empresas que não prestaram serviço a contento, referente às obras da Copa do Mundo

Segundo Taques, a auditoria também deve apontar possíveis indícios de superfaturamento e obras pagas e não executadas por parte das empresas responsáveis

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O governador Pedro Taques (PDT) anunciou nesta quinta-feira (01.01), durante a cerimônia de posse, que irá responsabilizar todas as empresas que não prestaram  serviço a contento, referente às obras da Copa do Mundo.

De acordo com o pedetista, na próxima segunda-feira (05.01) o secretário de Estado de Projetos Estratégicos, Gustavo Oliveira, que ficará responsável pelas obras da Copa, iniciará uma auditoria nos contratos relacionados às obras, tanto as que não estão totalmente executadas quanto as que foram entregues.

“Queremos fazer um levantamento detalhado sobre o quanto foi gasto com essas obras sendo que a maioria não foram entregues, e outras já encerradas apresentaram problemas dias depois de serem inauguradas” disse o governador.

Segundo Taques, a auditoria também deve apontar possíveis indícios de superfaturamento e obras pagas e não executadas por parte das empresas responsáveis.

“Existem obras cheias de aditivos onde podemos citar a do VLT. Nessa auditoria vamos tentar também detectar porque isso aconteceu e se foi necessário pagar tanto a algumas empresas. Quem não prestou o serviço de forma correta vamos responsabilizá-las pelo mau serviço e denunciá-las ao Ministério Público e também a justiça para cobrar as devidas providências” declarou o pedetista.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760