25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016, 11:27 - A | A

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016, 11h:27 - A | A

Eleições 2016

PSDB quer indicar vice de Mauro Mendes

Nomes cotados do PSDB é o vereador Adevair Cabral e o advogado Ussiel Tavares

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

PSDB

presidente do Diretório do PSDB em Cuiabá, Carlos Avalone

O presidente do Diretório do PSDB em Cuiabá, ex-deputado Carlos Avalone, disse que a sigla tem todos os critérios para indicar o vice-prefeito na chapa de Mauro Mendes (PSB).

 

De acordo com ele, os nomes do PSDB cotados para ser o vice de Mauro, são os do vereador Adevair Cabral e o advogado Ussiel Tavares - que já presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso de 1998 a 2003

 

"Estamos fechando a nossa coligação ao lado do Mauro, e com certeza ele irá escolher um dos nossos representantes para ser o vice, e isso que nos aguardamos nos próximos dias”, declarou o tucano.

 

Segundo ele, Mendes ainda não declarou quem será o vice porque está “respeitando” todos os partidos da sua base aliada, por meio de diálogo, não demonstrando nenhum tratamento “especial” a qualquer sigla.

 

Apesar disso, Avalone apontou que o PSDB tem todos os critérios para indicar o vice, como maior bancada de vereadores com cinco parlamentares, quatro deputados estaduais, sendo dois da base de Cuiabá, e o governador do Estado que é do PSDB.

 

“O governador está colocando recursos na Capital para fazer o Pronto-Socorro, mais de R$ 50 milhões. Ajudou viabilizar o Hospital São Benedito, colocando lá R$ 2,5 milhões todos os meses. Agora está fazendo convênio para recuperar as ruas. Então, um partido que está do lado e participando efetivamente tem que estar com o vice, uma vez que está retirando a candidatura de prefeito, que sempre teve em Cuiabá. Comandamos a Prefeitura por cinco vezes”, disse o presidente do PSDB.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760