26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 16:29 - A | A

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 16h:29 - A | A

Nicinha x os aprovados do concurso público de VG

 

Uma matéria publicada no site VG Notícias abriu uma discussão na rede social “Facebook”, com aprovados no concurso público de Várzea Grande e a vice-candidata à prefeitura, professora Nicinha.

A internauta, Dalissa Ferreira, compartilhou na sua rede social a matéria do VG Notícias dizendo que os aprovados no concurso público entrarão na Justiça para exigir que sejam chamados, para ocupar seus respectivos cargos.

A internauta ainda deixou algumas perguntas no compartilhamento, mencionando o perfil do candidato a reeleição da Prefeitura, Tião da Zaeli, por fim deixou um comentário, “marcando” também o perfil da vice, Nicinha, perguntando o que ela (Nicinha) tem a dizer sobre o caso.

Outro internauta comentou no compartilhamento de Dalissa, referindo-se que na hora de pedir voto no programa eleitoral os candidatos aparecem, mas na hora de responder sobre os problemas da cidade todos somem.

Por fim, Nicinha comentou no status dizendo que está “a par” do assunto e que o prefeito não está de “mãos cruzadas”, no final ainda disse que espera conversar com os aprovados como pessoas educadas e que respeita a liberdade de expressão, mas também entende que existe limites que não podem ser ultrapassados.

Confira o “Print screen” da publicação no Facebook:

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760