26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09h:15 - A | A

Na Justiça

Coligação “Amor a Nossa Gente” acionará Adriana Vandoni por injúria, calúnia e difamação

A representação deve ser feita ainda nessa sexta-feira (19)

Assessoria

O coordenador jurídico da coligação “Amor a Nossa Gente”, José Patrocínio, informa que será feita representação à Justiça para que a blogueira, socialite e concorrente a deputada Adriana Vandoni (PDT) responda nas esferas cível e criminal diante dos crimes de calúnia, injúria e difamação praticados contra o candidato a governador Lúdio Cabral (PT).

A representação deve ser feita ainda nessa sexta-feira (19) diante das declarações feitas por Vandoni nas redes sociais e em sites de notícias de Cuiabá. “Ela será responsabilizada pelas inverdades que disse. Tudo isso mostra qual grupo tenta fazer da campanha uma baixaria. Além do mais, fica claro que ela foi escalada para atacar o candidato da coligação Amor a Nossa Gente para esconder o ator principal do escândalo de compra de votos que veio à tona na manhã dessa quinta-feira (18)”, afirma Patrocínio.

O coordenador jurídico da coligação de Lúdio se refere à denúncia de que foram flagrados crimes de abuso de poder econômico e compra de votos sendo praticados em um posto de combustível do empresário Aldo Locatelli na noite dessa quarta-feira (17). Na ocasião, foram apreendidos também adesivos irregulares de Taques onde estavam espalhados materiais gráficos do senador e de Vandoni e era distribuída comida a eleitores da região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

“Eles estavam comemorando com churrasco pensando que a eleição estava ganha e agora estão partindo para os ataques baixos. Isso mostra o respeito que têm com o eleitor, que acreditam ser apenas uma peça de toda uma engrenagem da qual se pode comprar”, completa Patrocínio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760