26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 31 de Agosto de 2014, 17:00 - A | A

Domingo, 31 de Agosto de 2014, 17h:00 - A | A

Novo Embate

Segundo debate entre candidatos vai consolidar Riva como mais preparado

Avaliação é do vice, Aray Fonseca, após primeiro debate na TV Record, semana passada. Propostas são copiadas por demais candidatos.

Assessoria

Com base na audiência do primeiro debate das eleições de 2014, semana passada, na TV Record, ficou claro que o candidato mais preparado para governar Mato Grosso é José Riva (PSD), da coligação “Viva Mato Grosso”. A ponderação é de seu vice, o médico Aray Fonseca, do mesmo partido, ao comentar o desempenho de Riva e sua preparação para os próximos debates.

Na noite deste domingo (31.08), os candidatos ao governo do Estado voltam a se encontrar na TV Brasil Oeste, canal 8, a partir das 20 horas, quando José Riva tratará de suas propostas para transformar Mato Grosso em um estado ainda mais próspero.

“O debate foi positivo. Riva ganhou, demonstrando as nossas propostas, provou que está mais preparado e que conhece este Estado como ninguém. Será um dos melhores governadores que o Estado já teve. Tem candidato que foi mal e mostrou que não tem condições de governar Mato Grosso”, analisou o candidato a vice.

Questionado sobre qual candidato foi mal no debate, Aray Fonseca falou sobre o postulante do PDT, Pedro Taques. “Não respondeu nenhuma pergunta sobre o que foi questionado. Provou que não tem condições de governar. Além de tudo, não queremos o Estado do medo”, disse.

O vice de Riva ainda disse que o plano de governo da coligação “Viva Mato Grosso” está sendo copiado pelos adversários. “No dia 5 de julho, entregamos o nosso plano de governo com todas as propostas, incluindo o fim das Organizações Sociais de Saúde (OSS), criação do Hospital Estadual com 300 leitos, ampliação dos Hospitais Regionais e dos Programas de Saúde da Família (PSF), além da criação de Secretarias de Desenvolvimento Regional. Os adversários copiaram a nossa proposta, mostrando despreparo e incoerência”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760