01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 10:40 - A | A

Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 10h:40 - A | A

Exercício profissional

Diretoria da OAB/MT requer levantamento de provas em investigação de morte de advogado

Maurício Aude requereu que o delegado que preside o inquérito também solicite as imagens das câmeras de segurança da praça na qual estava e que sejam adotadas “as providências necessárias a fim de dar a devida celeridade às investigações para conclusão d

Da Assessoria

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, enviou ofício nesta segunda-feira (18.08) ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, requerendo que as investigações considerem que o advogado Alider Gonçalves de Oliveira atuava na área de Direito Agrário e que haveria fortes indícios que o homicídio estaria ligado à sua atuação. O profissional foi morto na noite de sábado (16) em frente à sua residência quando voltava de uma caminhada.

Maurício Aude requereu que o delegado que preside o inquérito também solicite as imagens das câmeras de segurança da praça na qual estava e que sejam adotadas “as providências necessárias a fim de dar a devida celeridade às investigações para conclusão do inquérito”.

Alider Gonçalves de Oliveira tinha 65 anos e era tio do conselheiro estadual Rodrigo Araújo. Era natural de Rio Brilhante (MS) e formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná. O advogado era registrado na Subseção de Diamantino que atende a região incluindo o município de Arenápolis onde morava.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760