26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 11:40 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 11h:40 - A | A

Distante de Taques

Jaime Campos afirma que vai trabalhar apenas em prol da candidatura de Aécio Neves em MT

“Não sou traíra e luto contra as pessoas que fazem trairagem na política. Temos que honrar os compromissos partidários e, eu vou honrar o meu", afirmou Jaime

por Lucione Nazareth / VG Notícias

Após desistir de concorrer à reeleição, o senador Jaime Campos (DEM) ressurgiu no cenário político de Mato Grosso e em entrevista ao VG Notícias afirmou que vai cuidar apenas da campanha do senador e candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB).

De acordo com o democrata, apesar de não fazer mais parte da coligação “Atitude e Coragem Pra Mudar” como candidato, não deixará o grupo e muito menos apoiará outros candidatos ao governo do Estado e também para o Senado, mas sua dedicação será apenas para Aécio.

Segundo ele, seu voto será de Pedro Taques e de Rogério Salles, pois não tem como correr desse apoio, já que o seu partido faz parte da coligação. “Não tem como correr do apoio, já que o DEM faz parte da coligação. Vamos votar e apoiar Pedro Taques e o Rogério Salles, mas o nosso trabalho será em prol da candidatura do senador Aécio Neves a Presidência da República. Eu respeito o partido, sou partidário e não tem como abandonar o apoio ao Taques se o meu partido está no grupo” declarou o senador.

Jaime admitiu que outros candidatos ao governo do Estado, como o deputado José Riva (PSD) da coligação “Viva Mato Grosso”, o procurou, mas apenas para debater política e não para buscar apoio. O democrata disse ainda, que candidatos ao Senado, Wellington Fagundes (PR) e Rui Prado (PSD), também o procuraram para pedir voto, mas que por conta do “acordo político” com o grupo de Taques, teria negado os pedidos dos candidatos.

“Não sou traíra e luto contra as pessoas que fazem trairagem na política. Temos que honrar os compromissos partidários e, eu vou honrar o meu. Wellington e Rui Prado são bons nomes, mas por conta do acordo do nosso partido com Taques, vamos continuar do lado dele e não vamos apoiar ninguém de outra coligação” pontuou Jaime.

Sobre rusgas com o grupo de Taques, o senador se negou a comentar sobre o assunto, e limitou-se a dizer: “Estamos juntos com eles, e isso é o que importa”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760