26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 15 de Junho de 2014, 09:00 - A | A

Domingo, 15 de Junho de 2014, 09h:00 - A | A

Alfinetadas

“O senador Pedro Taques está cercado por uma tropa de trapalhões”, dispara deputado republicano

"Faltou experiência política ao senador para administrar essa situação”, disparou o parlamentar

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O Partido da República parece que não engoliu ser vetado pelo grupo do senador e pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT).

Em entrevista ao VG Notícias, o deputado estadual e secretário-geral do PR no Estado, Emanuel Pinheiro alfinetou o grupo do pedetista e afirmou que Taques pode perder o pleito eleitoral por causa do seu grupo político.

“O senador Pedro Taques está cercado por uma tropa de trapalhões que não sabe fazer e nem articular política. O senador será atrapalhado por essa tropa durante o processo eleitoral e isso pode prejudicar e muito a sua candidatura ao governo do Estado”, avisou Pinheiro.

Emanuel disse que durante os diálogos que o PR realizou com o senador Pedro Taques, os prefeitos de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), foram os únicos que fizeram a “ponte” para que os republicanos caminhassem junto com o pedetista nas eleições de outubro.

“As outras pessoas que se consideram lideranças de Taques só atrapalharam o processo. Essas pessoas são desarticuladas, cheia de artimanhas e não se entendem com os demais dentro do próprio grupo. Faltou experiência política ao senador para administrar essa situação, mas o PR  não perde com isso, quem perde é o grupo do senador”, disparou o parlamentar.

Pedro Taques já havia divulgado na imprensa que há mais de um mês havia encerrado as discussões com o PR sobre uma possível entrada da legenda no seu grupo político visualizando as eleições de outubro deste ano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760