26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 26 de Março de 2014, 17:00 - A | A

Quarta-feira, 26 de Março de 2014, 17h:00 - A | A

Fiasco

Sem Dilma em Cuiabá, não há inauguração da Arena Pantanal na sexta-feira

A assessoria informou que inauguração da Arena Pantanal segue pré-agendada para o mês abril, mas com data ainda a ser confirmada.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Obras inacabadas faz a presidente Dilma Rousseff (PT) cancelar visita agendada para a próxima sexta-feira (28.03) em Cuiabá, quando estava prevista a inauguração simbólica da Arena Pantanal.

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou o VG Notícias, que a visita marcada para esta sexta-feira, precisou ser adiada devido à incompatibilidade de agenda da presidente, mas que uma nova data deve ser marcada para que Dilma possa visitar a capital mato-grossense.

A assessoria informou que inauguração da Arena Pantanal segue pré-agendada para o mês abril, mas com data ainda a ser confirmada.

No entanto, informações de bastidores asseguram que a presidente teria desmarcado a visita - por ter sido alertada sobre os atrasos das obras da Arena Pantanal.

Embora, de acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), as obras estão com 97% dos serviços já concluídas, faltando à colocação completa dos assentos, além da parte de acabamento do estádio.

De acordo com a assessoria da Secopa, com o cancelamento da visita de Dilma, não haverá qualquer ato no estádio da Copa nesta semana.

Importante destacar que além do estádio, a presidente iria participar na sexta da entrega do conjunto habitacional Jacarandá, em Várzea Grande - que integra o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760