26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013, 14:10 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013, 14h:10 - A | A

Eleições 2014

Riva afirma que qualquer que seja o candidato ao governo de MT pelo grupo do PR, PSD, PMDB e PT vence a eleição em 2014

A única oposição é do senador Pedro Taques (PDT). Desde o primeiro dia de mandato no Senado, Taques declarou que gostaria de ser governador de MT.

por Edina Araújo/VG Notícias

O deputado estadual José Riva (PSD), afirmou, categoricamente, que qualquer que seja o nome do candidato ao governo de Mato Grosso - pelo grupo formado pelo PT, PR, PSD, PMDB e PP, vence a eleição. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (27.12), em entrevista a Rádio CBN, em Cuiabá.

“Não tenho dúvida que qualquer que seja o nome, pode ser Cidinho, Blairo, Eraí, Lúdio Cabral, Julier e até do Pacheco vai vencer a eleição. A força do grupo é muito grande e as lideranças dos municípios são fortes. Tenho certeza que vamos consolidar o nome deste grupo”, declara.

Para Riva, o único nome de oposição é do senador Pedro Taques (PDT), que desde o primeiro dia de mandato no Senado, deixou claro a intenção de chegar ao Governo de Mato Grosso.

Riva não acredita que Pedro Taques aglutine a base do PR. “Não adianta coligar e não levar a base, a parte que fica para trás, pode ser pequena, mas faz um grande estrago”, enfatiza.

O deputado disse que não pretende mais disputar eleição, que desde o último pleito já havia decidido deixar a vida pública, mas por conta de se sentir desafiado, disputou mais uma eleição – no entanto, agora está decidido a não ser candidato.

“Tenho 26 anos de mandato, de muita dedicação e comprometimento, isso me custou caro na vida pessoal e na saúde. A Janete na cultura está provando que é muito capaz, pode ser uma boa sucessora. A Janaina é uma grande liderança, uma guerreira e poderia me substituir. A minha decisão de disputar a eleição é desde o mandato passado, só disputei porque me senti desafiado”, declara o parlamentar, ressaltando que seu nome já foi cogitado para disputar o governo de Mato Grosso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760