13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 25 de Outubro de 2013, 08:50 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2013, 08h:50 - A | A

"Mentor do Afastamento"

Fábio Saad afirma que Maninho foi quem orquestrou o afastamento de Waldir da Presidência da Câmara de VG

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

O vereador por Várzea Grande, Fábio Saad (PTC), disse nesta quarta-feira (23.10) durante sessão ordinária, que o verdadeiro “mentor” que orquestrou o afastamento de o vereador Waldir Bento (PMDB) da Presidência da Casa de Leis, foi Maninho de Barros (PSD).

De acordo com o parlamentar, Maninho foi quem conseguiu todos os documentos junto ao Ministério Público Estadual (MPE) com a denúncia contra Waldir, o que provocou o afastamento do peemedebista da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

“O vereador Maninho de Barros foi quem orquestrou, ou seja, que deu início com toda a documentação a esse processo. Obrigado vereador Maninho de Barros, onde quer que o senhor se encontre nesse momento”, revelou Saad.

Importante frisar que o vereador Maninho foi um dos que articulou junto aos demais vereadores do PSD – Chico Curvo e Pedro Paulo Tolares -, para não votar no vereador e colega de sigla, Wanderley Cerqueira, na eleição para a Presidência da Casa no início do ano, e apoiar Waldir ao posto. Na eleição, Maninho fez parte da chapa do peemedebista, como 1°secretário.

Vale ressaltar, que Maninho está desde 01 de agosto de licença médica por motivos de saúde. O afastamento é devido a um anel gástrico no estômago que ele colocou há muitos anos, para emagrecer. Por conta de complicações, foi necessária uma cirurgia para retirada do anel.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760