26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013, 10:18 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013, 10h:18 - A | A

Muricy vê jogadores abalados com pressão: 'Precisamos de homens'

Treinador lamenta ainda não conhecer lado emocional do elenco.

do Globoesporte

Há menos de um mês no cargo, Muricy Ramalho ainda tenta encontrar um caminho no São Paulo. Depois da derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o treinador deu a entender que alguns jogadores estão sentindo a pressão para fugir da zona do rebaixamento. Osvaldo e outros titulares devem ser barrados para enfrentar o Vitória, sábado, às 21h, no Morumbi. Foi o sexto jogo do técnico no comando, com três vitória e três derrotas.

- Às vezes, é um alívio para o jogador não jogar. Já aconteceu, vi várias vezes. Vi jogadores pedirem para não serem escalados. Por isso, é importante o técnico conhecer o elenco. Na montagem (do elenco) não é só conhecer o jogador, tem de escolher a personalidade e várias coisas importantes. Minha dificuldade ainda é essa, não tenho o conhecimento total de cada um - afirmou.

O treinador reconheceu que o longo jejum de gols vem atrapalhando o rendimento do atacante Osvaldo. Titular e destaque no início do ano, o jogador caiu bruscamente de rendimento e está ameaçado. São nada menos que 39 partidas sem balançar as redes. A última vez que isso aconteceu foi no dia 28 de fevereiro, contra o Strongest, ainda pela fase de grupos da Taça Libertadores.

- O Osvaldo está sentindo esse tempo sem fazer gol. Isso, às vezes, acontece. Não ser escalado, às vezes, é um alivio. Mas agora precisamos de homens, de caras que vão lutar bastante - ressaltou Muricy, que tem Lucas Evangelista, Silvinho, Aloísio e Negueba como opções.

Muricy não citou nomes, mas cogita fazer outras alterações no fim de semana. Douglas, Reinaldo, Paulo Miranda, Edson Silva, Wellington, Jadson e Luis Fabiano também não renderam bem no litoral. O zagueiro Antônio Carlos cumpriu suspensão e tem retorno assegurado.

- Você vai conhecendo o elenco, o lado individual, quem aguenta mais pressão, quem pode reagir. É muito complicado. Eu sabia que a situação era muito dura e aceitei o desafio. Não dá para abaixar a cabeça agora. Peço ao torcedor que não desista. Eu não vou desistir - finaliza.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760