26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 28 de Setembro de 2013, 11:32 - A | A

Sábado, 28 de Setembro de 2013, 11h:32 - A | A

Encontro partidário

Zaeli e Radamés devem disputar eleição em 2014; Chico Daltro garante apoio do PSD a "dobradinha"

Apesar disso, ficou praticamente acertado que Tião da Zaeli será candidato a deputado estadual ano que vem, e contará, segundo o presidente estadual da sigla, vice-governador Chico Daltro, com o apoio incondicional do PSD.

por Edina Araújo/VG Notícias

O PSD de Várzea Grande conseguiu atrair cerca de 300 pessoas no evento realizado na noite desta sexta-feira (27.09), no auditório da OAB - Subseção Várzea Grande.

Depois das eleições de 2012, este foi o primeiro grande encontro da sigla na cidade - e o reaparecimento do ex-prefeito do município, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli, em ato público.

Zaeli disse em seu discurso, que as eleições de 2012 foi um marco na história de Várzea Grande – por ter sido a primeira a ser disputada em igualdade de condições entre três candidatos – as anteriores, segundo ele, o resultado já estava predefinido antes do pleito.

“De todas as eleições que conheço esta última foi à única que foi disputada. Portanto, ficou claro que os eleitores ficaram divididos e as candidaturas tiveram o mesmo peso”, disse.

Quanto à candidatura a deputado estadual em 2014, Zaeli disse que tem muito tempo para decidir - e enfatizou que dentro do partido tem outros membros em condições de disputar com possibilidades reais de representar Várzea Grande na Assembleia Lesgilativa e na Câmara Federal.

Apesar disso, ficou praticamente acertado que Tião da Zaeli será candidato a deputado estadual ano que vem, e contará, segundo o presidente estadual da sigla, vice-governador Chico Daltro, com o apoio incondicional do PSD.

No encontro ficou praticamente “costurado” a dobradinha entre Zaeli e o novo membro do PSD do município, apresentador do programa "Chora Viola", Radamés Alves, que assinou sua ficha de filiação nesta sexta-feira, a convite do secretário geral do partido, Geraldo Araújo, com garantia de disputar uma vaga na Câmara Federal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760