25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 10:01 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 10h:01 - A | A

Cheio de estilo, Neymar se apresenta na Suíça com demais companheiros

Atacante do Barcelona passou rapidamente pelo saguão e deu apenas um aceno para a imprensa.

do Globoesporte

Dos 20 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a Suíça, quarta-feira (14.08), às 15h45 (de Brasília), na Basileia, 16 já estão concentrados. Neymar, a grande estrela da equipe, chegou cheio de estilo, vestindo boné e óculos escuros, mas não falou.

Assim como a maioria dos jogadores, o atacante do Barcelona passou rapidamente pelo saguão do hotel e apenas acenou, logo depois de tirar foto com um torcedor.

Reserva com Felipão, Lucas, do Paris Saint-Germain, parou para falar rapidamente com os jornalistas. Para ele, no caso, começa uma corrida acelerada para confirmar sua presença para a Copa do Mundo de 2014. Durante a Copa das Confederações, o meia-atacante perdeu espaço para Bernard.

- A cada dia a Copa do Mundo está mais próxima e vou lutar bastante para confirmar cada vez mais a minha presença no time – declarou o ex-são-paulino.

Por falar nisso, o jogador está preocupado com a situação do seu ex-time no Campeonato Brasileiro. Vice-lanterna, o Tricolor está ameaçado de rebaixamento.

- Estou triste com a situação do São Paulo. Como torcedor, estou sempre acompanhando. Mas creio que o time tem estrutura, elenco e vai sair dessa – disse.

Para completar o grupo que enfrenta a Suíça, na quarta-feira, faltam apenas os goleiros Julio César e Jefferson, o volante Jean e o atacante Fred. O primeira treinamento será apenas na terça-feira, às 16h15 (de Brasília).

O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760