26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 09:30 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 09h:30 - A | A

Arsenal atropela time paulista por 42 a 0 em Cuiabá

Em uma tarde muito fria em Cuiabá, a torcida lotou o estádio para assistir ao Show dos ‘Poderosos’

da Assessoria

Frio de 15 graus em Cuiabá e mais de 4 mil pessoas nas arquibancadas. Esse foi o cenário da quarta partida do Cuiabá Arsenal pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O resultado foi uma esmagadora vitória contra os paulistas do Brasil Devitz por 42 a 0. O jogo aconteceu na tarde de ontem (10/08) no estádio Dutrinha em Cuiabá. No final da partida, jogadores e a torcida dançaram juntos o hit do momento, ‘O show das Poderosas’, clipe gravado pelo time para atrair a atenção dos fãs para o jogo em casa. O vídeo fez tanto sucesso que foi parar na mídia nacional e já conta com mais de 138 mil acessos no youtube.

Play by play - O placar começa a contar logo no início da partida. Well realiza uma corrida de 25 jardas pelo meio, quebra um tackle e marca o primeiro touchdown. Ponto Extra de Raulin (7 - 0).  Na sequência, Devilz comete fumble em uma tentativa de quarta descida. O time da casa recupera na linha de 35 jardas do ataque. Passe para o Bruno na linha de 5, depois de uma saída falsa do Arsenal, Well faz uma corrida e avança 10 jardas para TD. Raulin acerta mais um chute. (14 - 0).

Devilz também tem oportunidade de avançar, mas é barrado pela defesa do Arsenal. Pouco tempo depois, o Arsenal volta a atacar na linha de 20 jardas. Wesley corre 20 jardas para anotar o terceiro TD. Raulin chuta com sucesso. (21 – 0). Já no segundo quarto, pouco antes do intervalo, Bruno recebe o passe do quarterback Roversi, avança 30 jardas e pontua. Ponto Extra de Raulin (28 – 0).

No retorno da equipe, Wesley avança 15 jardas pelo meio e anota mais um TD. Ponto Extra de Raulin (35 – 0). O terceiro quarto termina sem muitos avanços por parte das duas equipes. No quarto quarto, para fechar a partida. Arsenal está nas 15 jardas do ataque quando Well executa uma corrida pelo meio e marca o terceiro TD dele na partida. Esse é o décimo TD do runningback no campeonato. O jogador que entrou na equipe em 2013 foi o que mais pontuou até agora. Raulin faz o último Ponto Extra e o placar termina em 42 a 0.

Para o técnico Brian Guzman, a defesa atuou muito bem e conseguiu dominar o ataque adversário o jogo inteiro e o quarterback, Marcelo Roversi, foi muito eficiente, mesmo com pouco tempo pra se preparar. “Fiquei feliz com o desempenho do time em geral, nossos runningbacks estão melhorando a cada dia, assim como a linha ofensiva que tem sido o setor de maior evolução na equipe. Esse jogo mostrou que estamos muito bem nas linhas, tanto de defesa quanto de ataque”.

“A partida de ontem marcou o ápice de uma semana inesquecível para a história do Cuiabá Arsenal”, salientou o presidente da equipe, Orlando Ferreira que agradeceu o apoio da torcida e da imprensa que fez a cobertura do evento. “A cereja do bolo foi assistir os jogadores e a torcida celebrando no final da partida, dançando juntos “O Show das Poderosas". A repercussão do vídeo foi incrível e nos surpreendeu. Agora é focar nos próximos dois jogos e garantir a vaga nos playoffs”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760