26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 13:28 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 13h:28 - A | A

Pedrinho critica Waldir Bento e se diz envergonhado pela forma que a Mesa Diretora da Câmara está tratando vereadores

 

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Após trair o partido para votar na oposição na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande, e correr risco de perder o mandato por infidelidade partidária, o vereador Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho (PSD) -, parece que se arrependeu de direcionar seu voto para Waldir Bento da Costa – o Dr. Waldir.

Isto porque, na sessão ordinária da Câmara, realizada ontem (24.04), o vereador  declarou se sentir envergonhado pela forma que a Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande, em específico o presidente Waldir Bento, vem tratando os demais parlamentares.

“Eu como membro desta Mesa Diretora me sinto envergonhado pela forma que a Mesa está tratando os vereadores. Todos nós merecemos respeito e isso não vem ocorrendo”, desabafou o vereador.

O parlamentar disse ainda, que se sente mal com a forma que o presidente vem tratando os demais colegas, principalmente os da oposição. A arrogância de Waldir é duramente criticada pelos vereadores -, principalmente, os da oposição - que alegam que o presidente trata com diferença os parlamentares que não compõem a base do prefeito Walace Guimarães (PMDB).

Vale lembrar, que em quase todas as sessões o presidente da Casa vem se envolvendo em discussões calorosas com os parlamentares.

2º vice-presidente - Pedrinho é o 2° vice-presidente da Casa de Leis e entrou no cargo depois de “trair” o PSD na eleição da Mesa Diretora. O social-democrata descumpriu a resolução da sigla e votou em Waldir Bento – Dr. Waldir (PMDB) para presidente da Casa. A legenda tinha como candidato à Presidência da Mesa, o vereador reeleito, Wanderley Cerqueira (PSD).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760