26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 15 de Março de 2013, 13:20 - A | A

Sexta-feira, 15 de Março de 2013, 13h:20 - A | A

Lucas, sobre PSG x Barça: 'Temos qualidade. Não podemos ter medo'

Admirador de Messi, brasileiro diz que será uma honra enfrentar time do Barça

Globoesporte.com

 

O sorteio que definiu os cruzamentos nas quartas de final da Liga dos Campeões colocou o Paris Saint-Germain para enfrentar o temido Barcelona. Porém, engana-se quem pensa que o elenco do time francês lamentou encarar o time espanhol logo no segundo mata-mata. Um dos principais nomes do time, Lucas disse que o PSG espera enfrentar Messi, Xavi, Iniesta e Cia de igual para igual. O brasileiro lembrou que do lado Rouge et Bleu também estão alguns craques do futebol mundial.

- Assistimos ao sorteio no CT. É um grande adversário, um dos melhores da competição. É uma equipe que vem ganhando tudo nos últimos anos, mas também temos um grande elenco, com grandes jogadores, consagrados e experientes. Temos qualidade para enfrentar o Barcelona. Será uma grande honra enfrentar o maior jogador do mundo, sou um grande fã de Messi. Temos qualidade para passar. Não podemos ter medo e temos de impor nosso futebol. Nada é impossível – avaliou o brasileiro.

O discurso de Lucas é muito parecido com o do diretor esportivo dos parisienses, o ex-lateral da Seleção Leonardo, e do treinador Carlo Ancelotti. O jogador exaltou a oportunidade de provar a força do elenco francês e mostrou que estará pronto para enfrentar o Barcelona no dia 2 de abril, no Parc des Princes, pela primeira partida das quartas. Ainda em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, a data retorno aos gramados do brasileiro ainda não está confirmada, mas ele mostra-se otimista.

- Vamos nos preparar bem e jogar nosso melhor futebol. Vai ser uma experiência maravilhosa enfrentá-los. É um time que joga o futebol mais bonito do mundo. Uma experiência fantástica. Será a oportunidade de mostrar a força da nossa equipe, de mostrar o que eu sei. Vamos nos preparar bastante para esses dois confrontos – explicou.

Sem Ibrahimovic time perde referência

A única ausência confirmada para o primeiro confronto é Ibrahimovic, que ainda cumpre suspensão imposta pela Uefa, após a sua expulsão contra o Valencia. A falta que o principal nome do PSG fará foi lembrada pelo ex-jogador do São Paulo. Entretanto, o sueco poderá entrar em campo na segunda partida, dia 10 de abril, no Camp Nou.

- Um grande desfalque. Sem dúvida, com sua qualidade e experiência, ele impõe respeito aos adversários, segura os zagueiros para a gente. Vamos sentir isso, mas temos um elenco qualificado, e quem entrar vai dar conta do recado – lamentou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760