25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Sábado, 22 de Setembro de 2012, 09:30 - A | A

Sábado, 22 de Setembro de 2012, 09h:30 - A | A

Panfleto diz que caso Lucimar vença as eleições, ela acabará com o Bolsa Família

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

Na sexta-feira (21.09) as ruas de Várzea Grande amanheceram cheias de panfleto apócrifos contra a candidata à prefeita Lucimar Campos (DEM). O título do panfleto é “Cuidado... Seu voto é sua arma!”.

Nele refere-se a uma reportagem publicada no jornal Folha de São Paulo, no qual a presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), disse que o partido Democrata (DEM), é contra todos os projetos de Governo Federal, inclusive contra o Bolsa Família.

“Eu olho e fico pensando que isso é algo desrespeito do pessoal do DEM para com a população. Eles têm sido contra, o pessoal do DEM, tem sido contra a quase todos os projetos do governo Federal, foram contra o Bolsa Família”, diz a entrevista da presidenta.

De acordo com os panfletos, das 26 mil famílias, ou cerca de 60 mil pessoas, que recebem o Bolsa Família em Várzea Grande correm o risco de perder o benefício no município caso a candidata Lucimar vença as eleições deste ano.

No panfleto cita ainda,com bastante ênfase, que com Lucimar à frente da Prefeitura, os moradores do município que possui o benefício ou que pretende fazer o cadastro no programa ficará sem, devido os democratas ser contra os projetos do Governo Federal.

“A presidente lembrou que, apesar do Bolsa Família ser uma iniciativa do Governo Federal, é de responsabilidade dos prefeitos o cadastramento das pessoas que têm direito ao benefício. Portanto, Várzea Grande poderá ficar sem o Bolsa Família se a candidata Lucimar Campos vencer as eleições”, enfatiza o folheto.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760