26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 31 de Julho de 2012, 10:15 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2012, 10h:15 - A | A

Tião lança oficialmente candidatura com convicção de que será eleito prefeito de Várzea Grande

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Euforia foi a palavra para o lançamento oficial da candidatura do prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), na noite de segunda-feira (30.07), no comitê localizado atrás do hotel Diplomata. Tião disse que não pode ficar lamentando o passado e que pegou uma baderna quando assumiu a prefeitura.

“Venho enfrentando muitas dificuldades na Prefeitura, por vários erros do passado, até hoje Várzea Grande ainda paga dívidas antigas como do asfalto do bairro Figueirinha, que ficou em torno dos R$ 25 milhões, um déficit desde 1988”, falou.

O prefeito e candidato a reeleição, Tião da Zaeli, chegou carregado pelos seus companheiros até o palco onde deu inicio as falas, dos presidentes dos partidos coligados e políticos aliados de peso como: presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PSD), deputado Eliene Lima (PSD), Homero (PSD), Valtenir Pereira (PSB) e o vice-governador Chico Daltro (PSD).

Tião ainda fez duras criticas ao estilo que a cidade tem ao indagar que todos os dias a maioria da população de Várzea Grande acorda cedo e atravessa a ponte para trabalhar, só voltando à noite para dormir. O candidato disse que vai mudar esse quadro trabalhando firme para trazer empresas para geração de emprego e criar praças e shopping dando um lazer a todos os várzea-grandenses.

Já o deputado Homero tranquilizou Tião sobre as pesquisas de intenção de votos, lembrando o candidato que na última eleição sequer aparecia nas pesquisas e no dia da apuração ficou em segundo lugar, mudando completamente o quadro.

“Várzea Grande vai ser dividida em duas épocas, antes e depois da gestão de Tião da Zaeli, quero dizer que você (Tião) terá todo o respaldo para ajudar na sua gestão”, disse.

O vice-governador, Chico Daltro, também mostrou apoio a Tião dizendo que o que precisar vai estar lá para ajudar e ainda elogiou a gestão de 11 meses em Várzea Grande. “Vamos juntos buscar caminhos para modernizar Várzea Grande, em menos de um ano de gestão Tião vem mostrando competência, fazendo um governo sem panelinha e trabalhando em prol de todos”, falou.

O momento de emoção no evento ficou por conta da vice da chapa de Tião, Professora Nicinha (PSB), que contou sua história de vida criticou as gestões passadas e disse que sua coligação vai trabalhar falando a verdade. “Nós vamos dizer a verdade, não temos medo, já fomos enganados uma vez e não vamos passar mais 40 anos sendo passados para trás, não quero ver essa novela de novo” criticou.

Para finalizar o deputado, Riva, ainda criticou seus companheiros da base aliada, dizendo que a culpa da precariedade da saúde em Várzea Grande não é de Tião e sim um problema que vem há 40 anos. “A saúde não tem ser de responsabilidade de Tião, e sim do governador, sei que participo da base aliada, mas também esse problema vem de mais de 40 anos atrás, não tem como ser resolvido de um dia para o outro”, disse.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760