26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Domingo, 15 de Julho de 2012, 10:13 - A | A

Domingo, 15 de Julho de 2012, 10h:13 - A | A

“Projetos do DEM não visam o bem da sociedade”, afirma Wilson da Grafitte

O empresário que era um dos pré-candidatos ao Paço Couto Magalhães pelo partido, relata que não houve qualquer tipo de debate interno quanto à candidatura a majoritária da esposa do senador Jaime Campos, Lucimar Sacre Campos e que essas foi "imposta" aos

por Thaiza Assunção/VG Notícias

O vice-presidente do diretório do partido Democratas em Várzea Grande Wilson Oliveira – popular Wilson Graffite e mais 13 membros da executiva municipal, pediram desfiliação da sigla na última quinta-feira (12.07). Em entrevista ao VG Notícias, Grafitte alegou que se desfilou por não concordar com os projetos políticos do Democratas para o município. “Estou deixando a sigla, após 16 anos de fidelidade por entender que Várzea Grande necessita de projeto político futurista”.

Visivelmente desapontando, o empresário que era um dos pré-candidatos ao Paço Couto Magalhães pelo partido, relata que não houve qualquer tipo de debate interno quanto à candidatura a majoritária da esposa do senador Jaime Campos, Lucimar Sacre Campos e que essas foi "imposta" aos membros da legenda.

Conforme Wilson, os projetos políticos do Democratas não visa o bem da sociedade. “Outro motivo que levou a minha desfiliação é por compreender que o projeto político implantado pelo partido na cidade não é direcionado a população, mas sim ao interesses da família Campos. Os Campos tratam o município como um reino” afirmou revoltado sobre os 40 anos que a família comandou a prefeitura da cidade.

Graffite garante que até o momento, não decidiu se irá apoiar algum candidato a prefeito, mas pretende concentrar esforços para eleger vereadores, sem citar a sigla deles.

Vale destacar, que esta não é a primeira vez que um pré-candidato deixa o DEM por achar que recebeu uma “rasteira” da família Campos. Em 2008, o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) teve seus planos de candidatura ao Paço Couto Magalhães minado por Júlio Campos.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760