25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 14:00 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2012, 14h:00 - A | A

Tião diz que ainda paga dívidas da prefeitura de 44 anos atrás

Como era de se esperar, o candidato não poupou criticas a gestões passadas.

por João Ribeiro/VG Notícias

 

O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) começou sua campanha a todo vapor. Nesta manhã de quinta-feira (05.07), Tião inaugurou em Várzea Grande uma quadra poliesportiva, na escola EMEB Professor Antônio Salústio Areias e lançou o início das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Como era de se esperar, o candidato não poupou criticas a gestões passadas, dizendo que até hoje vem pagando dívidas de 44 anos atrás, referindo-se a família Campos. “Nós estamos inaugurando essas obras não pela prefeitura e sim a favor do cidadão”, disse.

Tião disse que no seu governo os servidores da educação vão ser mais valorizados, porque vem acumulando várias funções, cuidando das crianças como se fossem seus filhos e tendo salários muito baixos.

“Hoje o professor não dá só aula, é uma mãe e um pai aos alunos, não fazendo só sua obrigação de ensinar. Reconheço que o salário não é digno, mas vamos caminhar para aumentar”, disse.

O candidato revela que seu plano de governo ainda não está totalmente montado, mas que vai priorizar o saneamento e a água, para proporcionar à cidade uma valorização no seu mercado imobiliário, que por conta da falta de infraestrutura, a cidade vem sofrendo uma baixa valorização do imóvel.

Tião vem sofrendo várias críticas sobre a pesquisa do Ibope que mostrou o candidato com mais de 70% de rejeição sobre sua gestão. Mas o candidato não se mostra preocupado e diz que esse resultado se dá pela falta de comunicação e com o início da campanha vai mostrar a população tudo que vem fazendo e com isso espera reverter esse processo.

A vice da chapa de Zaeli, professora Nicinha Teodora (PSB), também não se mostra preocupada com essa rejeição, e destacou que vai reverter essas opiniões com muita luta e determinação. “Vamos reverter essa rejeição do prefeito com muita participação nos bairros mostrando nossas propostas socialistas, valorizando as pessoas e servindo a comunidade” enfatizou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760