25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 25 de Maio de 2012, 11:01 - A | A

Sexta-feira, 25 de Maio de 2012, 11h:01 - A | A

Ano eleitoral: Vereador Chico Curvo volta cobrar emendas de deputados para VG

Em ano eleitoral os vereadores deixam os interesses partidários de lado e cobra tudo o que não cobraram durante os três anos de mandato.

Lucione Nazareth & Rojane Marta/VG Notícias

Em ano eleitoral os vereadores deixam os interesses partidários de lado e cobra tudo o que não cobraram durante os três anos de mandato. Apelo por voto ou não, assim tem sido na Câmara de Vereadores de Várzea Grande. Em duas sessões seguidas durante esta semana, o público presenciou manifestação dos edis quanto à destinação de emendas parlamentares dos deputados estaduais para o município.

Um exemplo é o vereador Chico Curvo (PSD). Durante a sessão da Câmara municipal realizada na última quarta-feira (23.05), ele cobrou, novamente, dos deputados estaduais, que receberam votos no município nas eleições de 2010, emendas para a cidade.

Segundo ele, dos 130 mil eleitores que votam no município, 100 mil votaram nos deputados de fora e esqueceram-se daqueles daqui, e até hoje esses parlamentares nunca fizeram nada por Várzea Grande.

Curvo apontou que vai cobrar dos deputados estaduais, federais e senadores recursos para o município, para que a cidade volte a ter o seu cartão postal e ser novamente Cidade Industrial.

Cobranças – De acordo com Chico Curvo, após declarar na sessão de segunda (21) que o deputado Wallace Guimarães (PMDB) nunca destinou nada para Várzea Grande, ele recebeu um telefonema do deputado, onde ele (Wallace) afirma que protocolou no dia 18 uma emenda para o município no valor de R$ 500 mil para a iluminação pública.

No entanto, Chico disse que Wallace não fez nada que não fosse sua obrigação. “Ele tem obrigação de fazer ações para o povo que o elegeu, assim como outros que não vem ajudando a cidade. Aqui eu vou registrar os deputados que vem ajudando Várzea Grande e os que não vêm”, completou o vereador.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760