26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 09:05 - A | A

Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 09h:05 - A | A

ALFINETADAS

“Taborelli sai atirando como cego em tiroteio”

Campos afirma que “ele nem sabe o que está falando”. 

Izabella Araújo & Lucione Nazareth/VG Notícias

O ex-senador, Jaime Campos (DEM) teceu críticas ao deputado estadual, Pery Taborelli (PSC) na manhã desta sexta-feira (22.07) durante inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Várzea Grande. 

“O Taborelli sai atirando como cego em tiroteio, ele tem que ver se traz algum recurso para Várzea Grande na medida como deputado, que até agora não conseguiu trazer um real para investimento em obra pública que pudesse melhorar a condição de vida do povo de Várzea Grande”, alfinetou. 

Sobre a denúncia protocolada pelo parlamentar de deficiência na gestão Fazendária do município, Campos afirma que “ele nem sabe o que está falando”. 

“Ele fez uma denúncia, que nós já sabemos quem fez. São dois fiscais que não querem trabalhar, aquele velho usurpador do erário público. O contrato que havia aqui era com a empresa Nota Control, de R$ 260 mil, que baixou para R$ 160 mil, porque o Tribunal de Contas Estadual mandou, porque a concorrência foi fraudada”. 

E explica: “Feito isso, a prefeita Lucimar teve que cancelar o contrato e fazer um emergencial com a orientação do Tribunal de Contas e contratar uma nova empresa até aguardar a licitação que está saindo”. 

Ainda segundo o ex-senador, Taborelli devia trabalhar no Rio de Janeiro, combatendo marginal, porque no município, nunca fez nenhuma ação. 

“Ele foi vereador e não correu atrás disso. Ele sabe que não tem boca para ninguém, que a coisa é transparente, limpa como água cristalina. Taborelli lamentavelmente é deputado de uma vez só, até agora não vi nenhuma ação concreta dele, ele atira em todo mundo. Devia trabalhar no Bope no Rio de Janeiro, na fronteira, para combater marginal, porque aqui, nenhuma ação dele foi de interesse da sociedade de Várzea Grande”, finalizou. 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760