25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 14:36 - A | A

Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 14h:36 - A | A

Nota

PSDB lamenta prisão de Permínio

O partido se solidariza à família e amigos de Permínio Pinto na busca pela verdade

Rojane Marta/VG Notícias

Em nota, a executiva estadual do PSDB, lamentou a prisão do ex-secretário de Estado de Educação (SEDUC/MT), Permínio Pinto Filho, cumprida ontem (20.07), após deflagração da segunda fase da Operação Rêmora, que apura leiloes irregulares de licitação na pasta, durante gestão de Permínio.

“E é por esse histórico, construído com seriedade ao longo dos anos, que o partido se solidariza à família e amigos de Permínio Pinto na busca pela verdade e esclarecimento dos fatos”. Confira abaixo na íntegra:

Nota para Imprensa e Sociedade

O PSDB de Mato Grosso vem a público lamentar os fatos noticiados recentemente na Seduc, e ressalta que o ex-secretário de Educação Permínio Pinto, tem um histórico no partido de uma série de contribuições para a sociedade mato-grossense e, sempre, de forma ilibada, acima de qualquer suspeita.

E é por esse histórico, construído com seriedade ao longo dos anos, que o partido se solidariza à família e amigos de Permínio Pinto na busca pela verdade e esclarecimento dos fatos.

O partido defende rigor na apuração da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e de forma célere, a fim de que a Justiça seja feita e o bem da sociedade preservado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760