25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 01 de Outubro de 2013, 10:39 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2013, 10h:39 - A | A

Willian acredita ser difícil para outro concorrente tirar o título do Cruzeiro

Atacante admite que elenco não esperava alcançar diferença tão grande.

do Globoesporte

Um gesto chamou a atenção após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1sobre o Internacional, no último domingo (29.09), resultado que ampliou a vantagem celeste na liderança para 11 pontos. Autor do segundo gol, Willian se ajoelhou no gramado do estádio do Vale e vibrou com os três pontos como se fossem do título do Campeonato Brasileiro. Não foram, mas o jogador avalia que a equipe reúne todas as chances de ser campeão.

Com o gol de Willian, o Cruzeiro alcançou 53 pontos e abriu 11 pontos para Grêmio e Botafogo, empatados na segunda e terceira colocações, respectivamente. O jogador, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, considera que é cedo falar que o título está encaminhado, mas admite que será difícil tirar o título do time celeste.

- É cedo de falar em título encaminhado. Mas claro que a gente não espera ter uma surpresa. Sabemos que não tem nada definido. Tem que manter humildade, pois tem muita água para rolar. Mas a gente tem tudo para concretizar no final do ano.

Willian admite que o grupo celeste não esperava alcançar a diferença de pontos obtida sobre Grêmio e Botafogo, ambos com 42 pontos. Entretanto, o jogador acredita que a vantagem é merecida pelo trabalho realizado no Cruzeiro.

- A gente não esperava ter essa diferença de pontos, eu não lembro de um time que conseguiu tanta vantagem nos pontos corridos, mas não me surpreende pelo trabalho que o Cruzeiro vem fazendo. O Cruzeiro vem montando um grupo muito forte, competitivo, um elenco que iria brigar pelo título. Estou feliz de participar de participar do grupo.

Agradecimento e boas lembranças - Marcar gols contra o Internacional traz boas lembranças a Willian. O atacante também garantiu vitória sobre o colorado na campanha campeã com o Corinthians, em 2011. O jogo foi pela 12ª rodada, em partida que manteve a equipe paulista na liderança.

- Foi um jogo muito eletrizante. O Inter estava muito bem e conseguimos a vitória quase aos 40 do segundo tempo. Estamos em uma fase de campeonato bem acirrado.

Willian explicou que ajoelhou no gramado, após a vitória, porque o resultado foi importante para o time celeste em uma partida considerada das mais difíceis no campeonato.

- A gente vem se entregando muito a cada jogo no final. Então, quando acabou um jogo como aquele, ajoelhei para agradecer. Principalmente pela equipe ter jogado uma partida difícil.

Willian tentará ser decisivo mais uma vez na próxima rodada. O jogador está confirmado para o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760