25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 16 de Junho de 2015, 08:56 - A | A

Terça-feira, 16 de Junho de 2015, 08h:56 - A | A

Vasco se isola de novo e técnico Doriva perde força

Pressão aumenta a cada dia no Vasco

O Dia

A crise está instalada em São Januário. Ontem, além da imprensa e da torcida, nem mesmo os sócios, que pagam mensalidades para frequentar o clube, puderam entrar na sede do Vasco. Do lado de dentro, apenas um treino regenerativo. A medida foi tomada para evitar novos protestos, mas não diminui a pressão sobre o grupo. Ainda respaldado pelo presidente Eurico Miranda, o técnico Doriva perde prestígio e já começa a ser contestado na Colina.

A sequência de nove jogos sem vitória — desde o título estadual são cinco empates e quatro derrotas — mudou a rotina do Vasco. Há uma semana os treinos têm sido fechados ao público e os jogadores foram proibidos de falar com a imprensa. A tranquilidade está longe de São Januário. Se do lado de fora os muros ao redor do estádio foram pichados com pedidos de respeito, dentro do clube a paciência com o rendimento da equipe também parece ter acabado.

Enquanto Eurico Miranda se mostra despreocupado com a situação do Vasco, penúltimo colocado do Brasileirão, Doriva, que chegou a pensar em pedir demissão após a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, sabe que precisa de um bom resultado logo. A pressão na Colina é cada vez maior e o treinador pode não suportar um novo tropeço, sábado, contra o Sport, em Recife.

“Temos de levantar o astral. Nunca fui de desistir de nada na vida. Vou seguir no comando e mostrar que tenho caráter”, afirmou Doriva, após o jogo de sábado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760