26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 08:35 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 08h:35 - A | A

Luxa espera 'mais futebol' no próximo jogo contra o Vasco

Luxa promete conversar com Jonas e espera 'mais futebol' no próximo jogo

O Dia

Um clássico que chamou atenção mais pela polêmica e por faltas do que pelo futebol. Assim foi a história do empate entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Vanderlei Luxemburgo prometeu conversar com Jonas, que acertou Gilberto e recebeu apenas amarelo, revoltando os jogadores cruzmaltinos.

"Acho que o árbitro (João Batista de Arruda) não foi bem, como foi no outro clássico, mas não sei que tipo de vantagem levaríamos com a expulsão do jogador do Vasco (no fim do jogo, Luan agarrou Cirino e matou o ataque rubro-negro). Se pensarmos assim, o Jonas também poderia ter sido expulso. Tenho de conversar com ele pela entrada imprudente. Tirei o Jonas em seguida ao lance e botei o time para cima do adversário. Fiquei preocupado pela imprudência do Jonas. Ele não é violento, mas é imprudente. Temos de ensiná-lo. Joga muita bola, mas que tem de jogar bola. Se o árbitro tivesse mal intencionado, com alguma coisa armada, ele não o colocaria para fora? Vamos deixar essa coisa de lado e não colocar mais peso num Vasco e Flamengo. Tudo faz parte do jogo de futebol", declarou Luxa.

O técnico do Flamengo destacou o fato de a vantagem continuar com o time. Agora, o Rubro-Negro está a um empate da final do Campeonato Carioca. No próximo clássico, domingo, no Maracanã, Luxa espera mais futebol.

"O Flamengo entra em campo classificado, vamos ver como isso vai acontecer. É um jogo de 90 minutos, totalmente diferente do que aconteceu hoje. Tomara que seja mais futebol, mais leve, mais descontraído. Se os jogadores do Vasco pressionarem o árbitro, meu jogador vai ter de chegar junto para ver o que está acontecendo. Senão, fica um lado só", encerra.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760