26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2014, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2014, 10h:40 - A | A

Kaká ainda sonha com vaga na Copa: 'Farei tudo que dependa de mim'

Meia diz que continuará fazendo seu trabalho e vai esperar lista final, em maio

Globoesporte.com

Sem ser convocado por Luiz Felipe Scolari desde o último amistoso da Copa das Confederações, em março de 2013, Kaká ainda tem esperança de conquistar uma vaga na Copa do Mundo. Apesar de não ter sido chamado para o último desafio da seleção brasileira antes do Mundial, contra a África do Sul, em Joanesburgo, no dia 5 de março, o meia do Milan disse que fará o possível para ser lembrado na lista final, em maio.

- Farei tudo o que estiver na minha mão e tudo o que dependa de mim. Veremos o que acontecerá na lista de maio - disse em uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo Twitter do clube italiano.

O brasileiro mostrou confiança no Milan para o duelo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, e elogiou Seedorf. E disse que um ex-companheiro recente foi o melhor jogador com quem jogou.

- Os melhores jogadores contra quem joguei foram Zidane e Messi. E o melhor jogador com quem joguei foi Cristiano Ronaldo - apontou.

Kaká volta a campo na próxima quarta-feira, quando o Milan terá o primeiro confronto contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no San Siro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760