17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 14:52 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 14h:52 - A | A

Série D

Após derrota, Mixto tem partida transferida para o Dutrinha

A decisão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, visa preservar o gramado do estádio

João Victor/VGN

Após uma derrota apertada por 1 a 0 para o Capital-TO na última quarta-feira (12.06), o Mixto terá mais um desafio pela frente na Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Iporá-GO, marcado para o próximo sábado (15), às 17h, precisou ser transferido da Arena Pantanal para o estádio Dutrinha. A mudança, comunicada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi uma decisão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), visando preservar o gramado da Arena Pantanal.

Segundo informado pelo Tigre, o documento da empresa responsável pela manutenção do gramado, afirma que a Arena Pantanal não pode receber jogos em dias consecutivos. Isso ocorre porque o Cuiabá, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, jogará no estádio um dia depois, no domingo (16), contra o Fortaleza.

Esta será a quinta vez que o Mixto atuará como mandante na Série D deste ano. Até agora, o time alvinegro jogou duas vezes no Dutrinha, onde empatou ambas as partidas, e duas vezes na Arena Pantanal, onde conquistou duas vitórias. Na Arena Pantanal, o Mixto tem um impressionante aproveitamento de 100%, algo que o time e seus torcedores esperam replicar no Dutrinha.

O Mixto atualmente ocupa a 6ª posição no Grupo A5 da Série D, somando 10 pontos. O time está apenas um ponto atrás da zona de classificação para a próxima fase, o que torna o confronto contra o Iporá-GO ainda mais crucial. Uma vitória no sábado poderia colocar o Mixto entre os classificados e aumentar suas chances de avançar na competição.

Leia também - Juiz mantém prisão de acusado de matar e ocultar corpo de "informante" da polícia em VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760