25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 09:00 - A | A

Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 09h:00 - A | A

A cinco minutos do horário limite, CR7 se apresenta à seleção portuguesa

Astro chega à concentração lusa após festejar título da Champions com o Real

Globo esporte

Preparando-se para a Copa do Mundo, a seleção portuguesa já conta com seu grande astro. Após festejar a conquista da Liga dos Campeões com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo se apresentou ao time nacional nesta quinta-feira, chegando ao hotel Marriott Pedras D'El Rey, em Óbidos, às 12h25 (horário de Lisboa), a cinco minutos do horário limite imposto pelo técnico Paulo Bento. Antes dele, já havia se apresentado o zagueiro Pepee o lateral Fabio Coentrão, seus companheiros no Real.

Na porta do hotel onde os portugueses estão concentrados, CR7 parou para dar alguns autógrafos às dezenas de fãs que ali se amontoavam para aguardá-lo. Depois, seguiu para o saguão com uma chamativa mochila vinho de Portugal com sua marca, e um boné azul claro.

A seleção portuguesa está reunida em Óbidos desde a última segunda-feira e vem realizando treinos para se preparar para a Copa do Mundo. No próximo sábado, os lusos realizam seu primeiro amistoso antes do Mundial, contra a Grécia. No dia 7, o time comandado por Paulo Bento pega o México - adversário do Brasil na fase de grupos, e depois duela com a Irlanda, no dia 9.

Integrante do grupo G da Copa do Mundo, Portugal estreia no dia 16 de junho, diante da Alemanha, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, pega os EUA, no dia 22, na Arena da Amazônia, em Manaus. Por fim, os lusos enfrentam Gana, no dia 26, no Mané Garrincha, em Brasília.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760