15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2022 Domingo, 30 de Outubro de 2022, 15:47 - A | A

Domingo, 30 de Outubro de 2022, 15h:47 - A | A

Segundo turno

Mauro Mendes diz esperar que população respeite resultado e não faça provocações contra perdedor

Ele evitou falar em porcentagem, mas diz esperar crescimento de Bolsonaro neste segundo turno

Rojane Marta & Kleyton Agostinho/VGN

O governador Mauro Mendes (União) disse em entrevista neste domingo (30.10), que está confiante na vitória de virada do presidente candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno.

“A expectativa é positiva, estamos chegando na reta final das votações e acredito que pouco mais de uma hora vamos conhecer os números e estou muito confiante que nosso presidente será reeleito para mais quatro anos”

Mendes também falou das mobilizações que ele fez ao longo da campanha de segundo turno, com os prefeitos e nas redes sociais, as quais ele apontou como positivas. “Acredito que vamos poder crescer daquilo que fizemos no primeiro turno”, disse ao afirmar que espera ter um crescimento de Bolsonaro não só em Mato Grosso, mas como em todo o Brasil.

Indagado sobre o pós-campanha, com risco de manifestações calorosas, ele diz acreditar que o Brasil está amadurecido. “Independente de quem possa ganhar, e continuo acreditando que Bolsonaro pode ganhar essas eleições, independente do resultado, o povo brasileiro é um povo pacífico, se não houver provocações e espero que não tenha de nenhum lado contra aquele que perder, que se respeite e que tenha nesta democracia o melhor caminho para gerir o destino do nosso país e acredito que será tranquilo, se tiver algum incidente será pontuais, mas nada que possa macular o processo e a democracia brasileira” pontuou.

Confira mais: De camiseta do Brasil, Mauro e Virginia Mendes votam em Cuiabá

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760