O candidato a prefeito de Várzea Grande, Milton Dantas – popular Miltão (PSOL) afirmou nessa quinta-feira (22.10), durante o debate realizado pelo oticias, que está na hora da população várzea-grandense mudar a forma de votar e deixar de eleger os “poderosos” da política que ficam comprando cabos eleitorais e votos por meio de “dinheiro a noite e sacolões”.
Miltão disse que sonha um dia que Várzea Grande consiga mudar e tenha uma cidade descente, com gestão de qualidade e que possa resolver os problemas de quem mais sofre que são os trabalhadores.
“Nós somos de pé no chão para resolver essa triste situação da cidade de Várzea Grande. Nós vamos lutar porque nosso sonho não para por aqui. Nosso sonho é ver um dia nossa cidade, uma cidade descente, com gestão de qualidade, e que possa resolver os problemas de quem mais sofre que são os trabalhadores. Hoje a gente debate contra os grupos políticos poderosos que se aliam a muitos partidos. Fazendo combinados e muitas vezes comprando os cabos eleitorais com transporte, dinheiro a noite, com sacolões. Com isso eles têm ganhado a política aqui em Várzea Grande”, disse o candidato.
Ele disse que representa o novo e que o PSOL tem objetivo de mudar os rumos da política, assim como está fazendo de forma nacional no combate a corrupção.
“Nós queremos o novo. Somos o único que tem coragem de dar sua cara a tapa em defesa do trabalhador porque sabemos a atual situação que estão passando e o sofrimento dos trabalhadores”, declarou.
Miltão ainda acrescentou: “Muda Várzea Grande. Uma Várzea Grande do povo e para o povo. Venha com gente e vamos construir uma Várzea Grande muito melhor”.