Mais de R$ 8 mil em notas de R$ 50 reais e centenas de santinhos do deputado estadual, candidato à reeleição, Oscar Bezerra (PV), foram apreendidos neste sábado (06.10), em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá), após denúncia ao Ministério Público Eleitoral (MPE), por suposta compra de votos.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia apontava que estava tendo compra de votos em um imóvel, situado a Rua Cristal, em frente à Escola Estadual 19 de Julho.
Diante da informação, os policiais monitoraram o local até que uma caminhonete Amarok saiu do endereço em direção à avenida Brasil - e foi interceptada. O veículo era conduzido por Alanderson Aires da Silva, em companhia de Cesar Guedes Ferreira, e foram presos em flagrante.
A reportagem do oticias entrou em contato com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo para saber se Alanderson e Cesar estavam presos e o local, porém, o policial que atendeu a ligação não soube informar, segundo ele, a ocorrência foi atendida por outra equipe.
A reportagem do oticias também entrou em contato com o deputado Oscar Bezerra, o celular chamou até cair a ligação - e até o fechamento da matéria não foi possível contato.