26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 08 de Agosto de 2012, 10:56 - A | A

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2012, 10h:56 - A | A

“VG é uma cidade próspera, mas ela foi mal cuidada pelas sucessivas administrações”, diz Walace

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O candidato à prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), juntamente com o vice Wilton Coelho – o Wiltinho (PR), inaugurou no início desta semana um Comitê de Campanha na região do Grande Cristo Rei.

O peemedebista realizou antes da inauguração um “arrastão” que contou a presença dos moradores da região e dos candidatos a vereador da coligação “Várzea Grande com Seriedade”, que faz parte o PMDB, PR, PP, PT, PSC, PHS e PTC.

Na inauguração do comitê no Cristo Rei, Walace defendeu que o alinhamento com o governo Federal e de Mato Grosso vai garantir os recursos necessários para investir na saúde, segurança, educação, moradia e demais necessidades da população.

“Conheço as particularidades de Várzea Grande. Sabemos que ela é uma cidade próspera embora mal cuidada pelas sucessivas administrações. Somos capazes de promover as mudanças rumo ao desenvolvimento da cidade”, ressaltou Walace.

O peemedebista apontou que todos os serviços na cidade devem ser prioridades a fim de atender os anseios da sociedade, mas que a saúde é um setor que deve ter um pouco mais urgência e que tem como projeto a instalação de uma nova unidade de saúde, já que o Pronto-Socorro, em sua visão, não atende as necessidades do povo.

Outro setor que terá um cuidado especial será a educação, com a construção de mais creches e um melhor investimento nos profissionais da educação e também buscar melhorar o sistema municipal de ensino. O cuidado com educação no município tem como fatores o vice Wiltinho, que é professor.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760