26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 07:00 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 07h:00 - A | A

“O dinheiro em VG é para comprar político, comprar lideranças, mas o povo mesmo fica abandonado pela gestão pública”, dispara candidato a prefeito

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Milton Dantas (Psol), disse que o dinheiro na cidade não trouxe alegria para a população, apenas desgraça.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

 

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Milton Dantas (Psol), disse que o dinheiro na cidade não trouxe alegria para a população, apenas desgraça.

Dantas colocou que o dinheiro do município não vem sendo investido em melhorias para a sociedade, mais sim para comprar políticos, lideranças partidárias enquanto o povo fica abandonado. “O dinheiro em Várzea Grande é para comprar o político, comprar lideranças, mas o povo mesmo fica abandonado pela gestão pública”, disparou Milton

O candidato falou inda, que Várzea Grande não tem nada, e que a cidade está mais bombardeada do que o Iraque - país asiático que sofre com conflitos interno e externo. De acordo com ele, Várzea Grande está nessa situação por causa dos políticos que passaram pela administração.

“Várzea Grande falta de tudo e até mesmo está mais bombardeado que o Iraque sim. A cidade está assim, porque os políticos que aqui passaram, deixaram muito a desejar”, pontuou o candidato.

Ele ainda expressou que as pessoas que estiveram no comando da Prefeitura, estavam em sua grande maioria governando para o interesse do empresário, interesses pessoais e não pensando em administrar para o povo.

“Vamos trabalhar a fim de atender o interesse do povo, daqueles menos favorecidos que realmente precisam de um bom desenvolvimento da cidade para ter uma vida melhor”, finalizou Milton.

As declarações foram feitas em entrevista ao jornal do Meio Dia – da TV Gazeta , retransmissora da TV Record em Cuiabá.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760