25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 11:25 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 11h:25 - A | A

Lucimar critica Walace por falta de ações na Saúde de Várzea Grande; “Se como deputado não faz nada pela saúde, o que fará como prefeito?” indaga

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

A candidata à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), alfinetou o candidato peemedebista Walace Guimarães de não se empenhar como deputado estadual para trazer recursos para a Saúde do município. De acordo com a democrata, se Walace não fez nada para a melhoria da Saúde como parlamentar, não fará também como prefeito.

“O candidato Walace  é do mesmo partido do governador Silval Barbosa, ele ainda é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, e não faz nada para que o governo repasse o dinheiro de mais de 3 meses de atraso. O doutor deve uma explicação. Se como deputado não faz nada pela saúde, o que fará como prefeito?” questionou em reunião política.

Lucimar acusou ainda, a esposa de Walace, Jaqueline Beber Guimarães de comprar remédios vencidos para a cidade e ridicularizar a Saúde municipal em mídia nacional, quando era secretária de Saúde. A democrata reforçou as críticas para afirmar que Jaqueline goza de boa saúde na campanha do marido, mas apresenta atestado médico para se afastar de suas funções no Pronto-Socorro.

“Jaqueline está recebendo normalmente o salário da Prefeitura, mesmo sem cumprir seu expediente no Pronto-Socorro municipal. Isso é no mínimo imoral. Fico pensando o que eles farão à frente da prefeitura”, ironizou a democrata.

A candidata denunciou também o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) de tentar eleger  Walace em Várzea Grande, sendo que o dispensou como secretário da Saúde do Estado, devido às ações feitas por Walace e sua esposa na cidade.

“O governador ficou receoso, achando que Walace poderia fazer no Estado às mesmas coisas que fez em nossa cidade. O que não dá pra entender é o governador Silval não querer Walace como secretário de Saúde, mas querer como prefeito de Várzea Grande. Isso também merece explicação” finalizou.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760