26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Sábado, 11 de Agosto de 2012, 06:30 - A | A

Sábado, 11 de Agosto de 2012, 06h:30 - A | A

Governador Eduardo Campos aposta em Tião como o “novo” para VG

da Redação VG Notícias com Assessoria

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou que o prefeito de Várzea Grande e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves - o Tião da Zaeli (PSD) -, e a candidata a vice-prefeita, Eunice Teodoro – a professora Nicinha (PSB), “representam o novo” para Várzea Grande e, por isso, irão fazer diferença na administração municipal nos próximos quatro anos.

“Eles (Tião e Nicinha) vão promover as mudanças que Várzea Grande tanto precisa. A população toda, em especial a juventude, precisa acreditar nesta transformação e não se prender ao que não deu certo [no passado]”, disse.

As declarações de Eduardo Campos, apontado em 2011 pela pesquisa Ibope/Band como o melhor governador do Brasil, e uma das grandes expressões nacionais do partido socialista, foram feitas na quinta-feira (09.08), durante encontro em Cuiabá, do qual participaram o senador Rodrigo Rollemberg e o deputado federal Valternir Pereira, ambos do PSB.

A candidata à vice, professora Nicinha (PSB), também esteve presente na reunião e foi citada pelo governador pernambucano como uma esperança para Várzea Grande. “Os eleitores precisam apostar neles (Tião e Nicinha) porque representam mudança e transformação para a sua cidade”, frisou o governador.

A professora Nicinha destacou que sente honrada em pertencer ao partido do líder socialista Eduardo Campos, agradecendo ao apoio do governador à sua candidatura, ao lado de Tião da Zaeli.

O candidato a prefeito pela coligação “A Hora da Verdade” – formado pelos partidos: PSD, PSB, PC do B, PV, PRP e PMN, Tião da Zaeli, expressou o seu orgulho em saber que uma referência nacional como Eduardo Campos acredita no seu trabalho e nos projetos futuros que ele pretende implementar para transformar Várzea Grande nos próximos anos.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760