21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

A | A

é a minha palavra contra a sua

Ricardo e Fred brigam após formação do Paredão no BBB 23: 'Você é uma piada'

Discussão acontece após Ricardo ser questionado sobre proximidade com adversários do grupo no jogo

gshow

Após Fred questionar brothers do Quarto Fundo do Mar pelos votos em Larissa na formação do Paredão deste domingo, 5/3, a professora de Educação Física aborda Ricardo no Quarto Deserto. A sister se incomodou com uma fala do biomédico no papo com Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila. Logo depois, um desentendimento se instala.

Fred argumenta que Ricardo entrou na conversa para justificar um posicionamento próprio, quando o debate era sobre os votos combinados em grupo. Em contrapartida, Ricardo diz que entrou no papo por acreditar ter ouvido seu nome.

O jornalista diz que o grupo desconfia de Ricardo por conta de atitudes do brother, e os ânimos se alteram. "A partir do momento que você foi para o VIP da Sarah, você não foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra você: 'Facinho, você se afastou demais, você tá do lado de lá'. E toda hora a gente começou a desconfiar das suas atitudes", diz Fred.

Na discussão, o Líder levanta novamente o acordo entre Ricardo e Gustavo de não trocarem votos nas primeiras semanas do game. O biomédico, então, argumenta que Fred também tem suas proximidades no grupo adversário, e diz abertamente que não vota em alguns brothers.

"As suas alianças no outro quarto, você já falou que você tinha. Qual é o problema? Por relação pode, por game não pode? Por afeto é bonitinho, por game é maldoso", aponta Ricardo.

A discussão continua, e Fred afirma que Ricardo expôs os moradores do Quarto Deserto aos votos dos adversários, por conta do acordo com Gustavo. Em seguida, o jornalista diz que ex-brothers podem ter sido eliminados por culpa do biomédico.

"Você é uma piada, mano. Quem foi no Paredão foi por minha causa?", Ricardo responde.

"Você estava tomando um monte de alvo, por que você não ia pro Paredão? Você tinha um acordo sujo lá do outro lado. Você vai ver quem vai rir por último", diz Fred.

Ricardo argumenta que Fred também tinha uma aproximação com Gustavo e não votaria nele. Em seguida, o jornalista é chamado de mentiroso ao afirmar que votaria no fazendeiro. O bate-boca continua. "Eu tô te falando, é a minha palavra contra a sua. Só que a sua palavra não vale nada, essa é a diferença", dispara Fred.

Acesse nosso Facebook e fique bem informado: CLIQUE AQUI

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760