22 de Julho de 2025
22 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
22 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015, 15:00 - A | A

Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015, 15h:00 - A | A

Mistério

Polícia investiga se morte de casal tem relação com sumiço de cunhados em MT

A hipótese de que os dois foram pescar está quase descartada pela polícia.

Redação VG Notícias com G1/MT

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se há relação entre a morte de um casal e o desaparecimento de dois cunhados. Os cunhados Wagner França, 37, e Fábio da Conceição de Campos, 33, estão desaparecidos há 20 dias, depois de saírem para pescar na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, (a 65 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o casal, que era amigo de Wagner e Fábio, foi o último a ver os cunhados antes do desaparecimento. Os cunhados fizeram uma visita na propriedade das vítimas.

As duas testemunhas foram encontradas mortas na chácara onde moravam, entre Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, e Chapada dos Guimarães, na última sexta-feira (28.08)

Os vizinhos contaram que as vítimas estavam aparentemente sozinhas na casa e perceberam disparos no local. Os moradores foram até o local para ver o que havia ocorrido e encontraram os corpos no quintal.

De acordo com a polícia, as duas vítimas relataram que Wagner e Fábio passaram pela chácara e conversaram por alguns minutos com os moradores, mas logo foram embora. No entanto, elas apontaram aos policiais a presença de uma terceira pessoa, um homem que era desconhecido por eles e que acompanhava os cunhados no carro.

A polícia investiga se existe algum tipo de ligação entre o desaparecimento e a morte do casal. Nenhum suspeito de matar o casal foi identificado ou preso até o momento.

Desaparecidos - Em 11 de agosto, os cunhados Wagner e Fábio disseram à família que iriam pescar, no entanto, não retornaram e não foram encontrados. Eles moram em Cuiabá, de onde saíram e iriam para a região do Lago de Manso.

O carro usado por eles foi encontrado abandonado em uma região de mata, ainda em Chapada dos Guimarães, em 15 de agosto. Apesar de afirmarem à família que iriam pescar -, os cunhados não levaram acessórios nem varas de pesca. A hipótese de que os dois foram pescar está quase descartada pela polícia.
 

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760