O Ministério Público Federal (MPF) investiga irregularidades nas obras do Residencial Santa Terezinha II em Cuiabá, ligado ao programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.
De acordo com a portaria assinada pela procuradora da República, Denise Nunes Rocha Muller Slhessarenko, o conjunto habitacional está localizado na região do Parque Cuiabá, e não faz parte do convênio assinado entre a Prefeitura da Capital e a Caixa Econômica Federal - Ministério do Desenvolvimento Regional.
O residencial pertence a Caixa e é composto por 456 casas e estava orçado em mais de R$ 25 milhões.
Conforme Slhessarenko, no Residencial Santa Terezinha II foram encontrados possíveis defeitos em instalação elétrica. O procedimento tramita em sigilo. "INSTAURAR inquérito civil com o objetivo de apurar possíveis defeitos em instalação elétrica em imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida localizados no loteamento denominado "Santa Terezinha II, localizado em Cuiabá", diz trecho do procedimento.
Importante destacar que a empresa Sisan Engenharia Ltda foi a responsável pelas obras do Santa Terezinha II (Setor A, B C e E); e a Lotufo Engenharia e Construções Ltda pelo Setor D do Santa Terezinha II.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).