Uma internauta reclamou ao oticias nesta sexta-feira (02.10) das longas filas e aglomerações no Banco Bradesco, localizado na região central de Várzea Grande. A cliente que se identificou como moradora de Cuiabá pediu fiscalização por parte das autoridades responsáveis. “Ajude o povo de Várzea Grande.”
Ela afirma num áudio enviado à Redação, que ontem (01) viu idosos ficar quase duas horas na fila: “Estou a dias tentando falar com esse gerente porque a fila é enorme e não anda. Ontem, tinha mais de seis idosos lá na fila, um senhor de idade naquele mormaço já ia ser 2 horas e o povo tudo para fora ai que recolheram o povo para dentro. Eu entrei era antes das duas, mas ali é um caos aglomeração, o povo tudo perto um do outro”, disse a cliente num trecho do áudio.
O secretário de Governo e Superintendente de Vigilância Sanitária, coronel da PM, Alessandro Ferreira da Silva, assim que procurado pela redação, afirmou que a equipe de fiscalização será encaminhada de imediato ao local. “Estamos fazendo direto, mas está tendo muitas denúncias”, afirmou.
A denúncia foi enviada ao oticias às 14 horas, porém, no horário da fiscalização às 17 horas foi constatado tranquilidade.
O secretário informou os números telefônicos disponíveis para receber denúncias: Disk Denúncias (65) 3688 3028 (horário comercial) 08006474121/08006463190 GMVG /190 CIOSP/ E-mail: [email protected]. Denuncia por Whatts: (65) 98468 8173.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).