O ator Marcos Palmeira, primo de Nizo Neto, confirmou que o corpo encontrado numa reserva em Quissamã, no Norte Fluminense, é mesmo de Rian Brito, neto do comediante Chico Anysio. Mais cedo, a polícia já havia afirmado que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (03.03) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, é mesmo de Rian Brito.
- Parece que sim, foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado - disse Palmeira sobre o pai de Rian.
A atriz e diretora Cininha de Paula, prima de Nizo, lamentou o ocorrido em seu perfil no Facebook. "Meu queridinho, que você encontre paz. Não sei se existe e como existe outra vida só, digo que viver esta às vezes é muito doloroso", escreveu.
Meu queridinho q você encontre paz Não sei se existe e como existe outra vida só digo que viver esta às vezes é muito...
Posted by Cininha De Paula on Thursday, March 3, 2016
O tio de Rian, Bruno Mazzeo, também escreveu uma mensagem em sua página na rede social: “Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento”.
Também no Facebook, Leonardo José Fonseca, companheiro de Rian na banda Call It Fornication, lamentou a morte do joveme agradeceu Rian pela amizade e pelos aprendizados:
"Arrasado! Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil", escreveu.
Vizinha de Rian, Tchela Dantas postou uma mensagem destacando a capacidade do amigo de contagiar os outros com sua tranquilidade. "Sempre cruzava comigo nos corredores com um sorriso sereno!
Quantos saraus, filmes e almoços aqui em casa e na casa de sua querida mãe", lembrou.
Difícil de acreditar! Parece q estou vivendo um pesadelo! A cada nota, a cada comentário, não cai a ficha.... Rianzito,...
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!