28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 04 de Julho de 2021, 18:49 - A | A

Domingo, 04 de Julho de 2021, 18h:49 - A | A

Acidente Trânsito

Jovem morre e cinco ficam feridos em acidente em Tangará da Serra neste domingo (04)

Os seis jovens entre 20 e 26 anos, não usam cito de segurança e estavam em alta velocidade

Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução Facebook e WhatsApp

Matheus maurer

 Os seis jovens entre 20 e 26 anos, não usam cito de segurança e estavam em alta velocidade  - Fotos: Reproção Facebook e WhatsApp (internauta)

 

 

Cinco pessoas ficaram feridas e um jovem, Matheus Meurer, 22 anos, morreu no local, em um acidente na MT - 480, na altura da Linha 12, próximo à entrada da Escola Agrícola, em Tangará da Serra (a 245km de Cuiabá). Os seis jovens que estavam no veículo tinham idade entre 20 e 26 anos.

Segundo o sargento Fausto do Corpo de Bombeiros da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Tangará da Serra, informou ao , que foram acionados via 193 para atender o acidente de trânsito - e quando a guarnição chegou ao local, encontrou no interior do veículo uma vítima que já estava em óbito e as outras vítimas haviam sido arremessadas fora do veículo durante o capotamento. A informação é que os jovens seguiam sentido Deciolândia (distrito situado a 140 km de Diamantino) para Tangará da Serra.

Conforme o militar, o carro, um Corolla, estava com a lotação acima de sua capacidade e, segundo informações colhidas no local, o veículo vinha em alta velocidade - e após uma tentativa de ultrapassagem em uma curva, o condutor teria perdido o controle do veículo, encostou na traseira de uma caminhonete e acabou capotando.

As outras cinco pessoas sofreram fraturas, foram atendidas pelas equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento do município.

A Polícia Técnica (Politec) esteve no local para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, familiares do jovem Matheus, de Tangará da Serra e de Franscico Beltrão, no Paraná, lamentaram a morte dele.

Tito Meurer
"Meu sobrinho Matheus Meurer que Deus abençoe e vai para os braços do pai meu companheirinho de boleia...O tio fica aqui com as maos seguras no volante por essas estradas da vida..com vc no pensamento e no coração", escreveu.

Luciana Meurer 
"A dor e demais, Deus conforte nossos corações e você será a estrelinha mais fofa lá no céu meu matheuzinho... te amo pra vida toda Matheus Meurer"

"Não to acreditando que vc se foi meu sobrinho Matheus Meurer ,que Deus o receba de braços abertos e conforte nossa família, principalmente meu irmão Claudio Meurer".

Maicon Spiecker está se sentindo triste com Matheus Meurer.
"Meu deus meu sobrinho ???????????? não consigo acreditar lembro quando vc nasceu e a tua mãe disse que eu seria teu padrinho eu quase fiquei Loko de felicidade e corri comprar uma sandália para vc e hoje acordo com essa notícia trágica que vc foi morar com o papai do céu . Sei que as circunstâncias fizeram que nois não tivéssemos muito contato mais quando esse teu tio Aki ia orar sempre lembra de vc então que o papai do céu t receba de braços abertos aí meu afilhado querido vou t amar para sempre",  lamentou.

Leia mais

Duas pessoas morrem após colidirem moto com Scania na BR 163, em MT

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760